Press "Enter" to skip to content

O SENHOR DO TURISMO MUNDIAL É PORTUGAL

Rate this post

O dito popular “santos da casa não fazem milagres”, parece não afecta a Portugal que volta a ser o Senhor do Turismo Mundial.

A cerimónia de entrega dos World Travel Awards, realizou-se no passado dia 1 de Dezembro no Pátio da Galé em Lisboa, já que em 2017 Portugal foi considerado o melhor destino de turismo do mundo.

A edição deste ano também serviu para assinalar os 25 anos deste galardão, que são considerados como os Oscars da indústria do turismo.

Portugal para voltar a ser considerado o Senhor do turismo mundial teve que ultrapassar a concorrência de países com grande experiência e qualidade neste sector de actividade económica como: Brasil, África do Sul, Espanha, EUA, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Malásia, Maldivas, Marrocos, Nova Zelândia, Quénia, Ruanda, Sri Lanka e Vietname.

Portugal melhorou bastante o número de prémios ganahdos relativamente ao ano passado.

Em 10 de Dezembro de 2017, na gala de entrega dos World Travel Awards realizada em Phu Quoc, no Vietname, o senhor do turismo mundial recebeu 6 prémios: melhor destino turístico do mundo, melhor destino para city break, melhor destino insular do mundo, melhor empresa do mundo em conservação, melhor organismo oficial de turismo do mundo e melhor site oficial de turismo.

Na gala realizada no Pátio da Galé, Portugal recebeu a distinção em 16 categorias, o que um recorde para este precioso país da Península Ibéria.

Assim, os vencedores portugueses foram:

Melhor destino turístico do mundo – Portugal

Melhor destino turístico para city break – Lisboa

Melhor cidade destino turístico da Europa – Lisboa

Melhor atracção turística de aventura do Mundo – Passadiços do Paiva (Arouca Geopark)

Melhor empresa do Mundo em conservação – Parques de Sintra

Melhor revista de bordo – Revista UP da TAP

Melhor restaurante de hotel – Villa Joya

Melhor hotel urbano – Corinthia Hotel

Melhor hotel clássico – Olissippo Lapa Palace Hotel

Melhor resort de luxo e lazer – Conrad Hotel

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *