Press "Enter" to skip to content

ELOCUARTE ENSINA A FALAR EM PÚBLICO

A comunicação assume hoje uma importância vital para o êxito das organizações, e a Elocuarte organiza um curso intensivo para saber falar em público nos días 16 e 17 de Fevereiro.

Cada vez mais a exposição pública é cada vez mais importante para que os empreendedores possam expor as suas ideias, produtos ou serviços ao seu público-objectivo.

E a Elocuarte põe mais uma vez em “practica el arte de ATRAPAR A TU AUDIENCIA”, que é certamente um grande auxílio para todos aqueles que necessitam falar em público.

Para registar neste curso, os interessados poderão contactar a Elocuarte através do email: meapunto@elocuarte.es.

Para além do curso Atrapar a ti audiencia, a Elocuarte também ministra outros cursos de comunicação oral específicos para melhorar as capacidades comunicacionais dos seus alunos.

Entre outros se destacam os cursos: Una patada al miedo escénico, Entrenamiento/Coaching de discursos, Hablar frente ante la cámara y/o micrófono y Formación especial para el profesorado.

Aliás, para o próximo día 16 de Março será organizado o workshop de iniciação Hablar Frente a la Cámara, que se realizará no Plató de Polar Picture (Calle Rufino González, 14 Escalera 1 – 4ª Esquerda em Madrid).

Os eventuais interessados poderão registar-se neste workshop de iniciação em silvia.segovia@elocuarte.es.

A Elocuarte foi criada em 2014 com o objectivo de ajudar as pessoas e as organizações nos seus actos comunicativos sejam prácticos, eficazes, e além do mais que sejam adaptados ao mundo actual.

Foi fundada e é dirigida por Silvia Segovia, reconhecida especialista em comunicação.

Silvia Segovia é actriz, locutora, apresentadora e formadora.

Actualmente é colaboradora do programa Emprende TVE da televisão pública espanhola, da revista Pruébate Magazine de imagem e comunicação pessoal, da Escola de Pais com talento de Óscar González na formação do professorado, e é docente no projecto “Lidera universidad, igualdad y liderazgo profesional” da Fundação Tomillo.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.