Press "Enter" to skip to content

A CASA DE ESPANHA LISBOA ENTREGA O PRÉMIO EXCELÊNCIA

Desta vez é o restaurante Espaço Espelho d’ Água, junto ao Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, que acolhe no próximo dia 11 de Junho, pelas 12 h 30m, a entrega do Prémio Excelência pela Casa de Espanha Lisboa.

Este acto tem como objectivo premiar a excelência das empresas portuguesas de capital espanhol, e contará entre outros com a presença de Marta Betanzos, Embaixadora de Espanha em Portugal e de Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado para a internacionalização.

A Casa de Espanha Lisboa – centro espanhol foi fundada em 1909.

Tem como objectivo facilitar o conhecimento em diversas áreas de Portugal e de Espanha.

Esta associação sem fins lucrativos também esta focada para o desenvolvimento dos negócios entre os países da península Ibérica, através de acções de networking, como sejam as comidas de negócios ou as business drinks.

Também dispõe de serviços de transmissão de informações sobre o mercado ibérico.

Para além disso, dispõe de vários espaços como escritórios e de uma sala de multiusos, para o auxílio dos empresários que queiram desenvolver a sua actividade.

Para o período de 2017 a 2020 a direcção da Casa de Espanha Lisboa é constituida por: Jorge Scharfhausen (presidente), Carmen Diniz (vice-presidente), Iñigo Hurtado (tesoureiro), Gabriel Wicke (secretário), José Carlos Gomes da Silva, Nuno Francisco e Jorge Alberto Yarte sada (vogais).

A par de outras instituições como a Câmara Hispano-Portuguesa (CHP) sediada em Madrid, e que ainda recentemente entregou o seu prémio de excelência – o Prémio Vasco da Gama à Abanca (vencedora na categoria de empresa espanhola) e aos Transportes Luís Simões (vencedora na categoria de empresa portuguesa), a Casa de Espanha é também uma das grandes referências na cooperação entre as organizações de Portugal e de Espanha.

Esta organização que desde 1909 está em Portugal, também tem representações em: França, Alemanha, Itália, Suiça, Polónia, Albânia, Tunísia, China, Estados Unidos, Argentina, Costa Rica, Bolívia, Perú, Uruguai, Brasil, Chile, República Dominicana e Austrália.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *