Press "Enter" to skip to content

BENFICA PIONEIRO NAS CRIPTOMOEDAS

A inovação continua a ser uma característica do novo campeão da liga portuguesa de futebol, agora o Benfica é pioneiro nas CRIPTOMOEDAS.

O Benfica é o primeiro grande clube do mundo do futebol que aceita como forma de pagamentos as bitcoins.

A partir de agora o Benfica aceita as criptomoedas como forma de pagamento dos seus produtos e serviços, quer dos bilhetes na loja online.

Esta situação que torna o Benfica pioneiro neste tipo de transacções, foi possível através de um acordo com a empresa Utrust, que tem sede na Suiça.

Segundo o clube presidido por Luís Filipe Vieira considera que este acordo vai  ao encontro da sua estratégia comercial: “potencializar a estratégia de e-commerce do clube e, em particular, expandir a sua audiência global, aproximando os adeptos, utilizadores de criptomoedas em Portugal e no estrangeiro e aceder a uma base de clientes mais ampla”.

Segundo a LiveCoin Watch, a Utrust que tem escritórios na Suiça, Portugal e Inglaterra, está na 139ª posição no ranking das principais criptomoedas, no que concerne ao seu valor de capitalização.

Esta iniciativa pioneira do Benfica tem também um antecedente, a Benfica TV, agora redenominada de BTV.

Com a BTV, o clube do Estádio da Luz foi o primeiro clube do mundo a transmitir os seus jogos da liga portuguesa de futebol, no seu canal televisivo.

A aposta nas criptomoedas e na economia digital surge depois de ganhar a sua 37ª liga portuguesa de futebol.

Por outro lado, o Benfica tem estado muito em voga devido ao êxito da sua academia de futebol (Caixa Futebol Campus que está localizada no município do Seixal).

A sua nova grande estrela, João Félix de 19 anos tem uma boa parte dos grandes clubes da Europa interessados no talento este jovem natural de Viseu.

Segundo os médios desportivos colocam o Atlético de Madrid como o seu principal interessado, estando inclusive disposto a pagar a clausula de rescisão, cujo valor está fixado nos 120 milhões de euros.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mission News Theme by Compete Themes.