Press "Enter" to skip to content

Discurso de Bruno Caldeira na I Cena Raia Diplomática

Querida Verónica,

Estimada Senhora Embaixadora Mónica Bolaños de Guatemala, Estimado Senhor Embaixador Abel Coelho de Mendonça da Guiné-Bissau, Estimados Senhores representantes das embaixadas da Costa Rica, República Dominicana e Haití, Estimados leitores da revista Raia Diplomática, Estimados amigos e convidados.

Hoje é um dia muito importante para a Raia Diplomática:

Primeiro, porque é a nossa I Cena.

Segundo, Porque ao fim de tantos meses muito duros devido à pandemia voltamos a organizar um evento, juntando de novo a multiculturalidade que nos caracteriza.

E é nessa multiculturalidade que está o nosso grande objecto de trabalho da Raia Diplomática, a revista ibérica de diplomacia e negocios, de ligar a Península Ibérica, a Ibero-américa e a Lusofonia. Como está representado neste jantar.

E em 3º lugar, e não menos importante, queremos honrar a nossa querida Verónica Fernández de Córdova.

Verónica é sem dúvida uma das mais importantes mulheres de Espanha no sector vitivinícola, por todo o seu trabalho e dedicação como conselheira de Herederos Marqués de Riscal, quer empreendendo e innovando em otros productos como sejam os seus azeites AOVE Valle del Arcipreste.

Verónica, muito obrigado por acompanhar-nos na nossa I Cena, a I Cena Raia Diplomática.

Agradeço também a preciosa colaboração na organização deste acto dos vinhos Marqués de Riscal e ao Hotel Pestana Collection Plaza Mayor, que pertence à maior cadeia de hotéis de Portugal.

E a todos vós, muito obrigado pela vossa presença e desejo que disfrutéis muito da I Cena Raia Diplomática.

Muchas Gracias…

Bem-haja…

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.