Press "Enter" to skip to content

Pastel de Nata Universal

Apesar da Raia Diplomática ser uma revista de origem portuguesa, só ao final de 5 anos da sua aterragem em Espanha, foi possível fazer organizar um evento exclusivo sobre a cultura e a gastronomia portuguesa: Pastel de Nata Diplomático.

Esta iniciativa só foi possível ser levada a bom porto, devido a dedicação e amabilidade de uma família venezuelana, que actualmente é proprietária da franquicia de Madrid de Natas D’Ouro.

Bruno Caldeira, fundador e director de Raia Diplomática, deu as boas-vindas aos convidados, todos eles pertencentes ao corpo diplomático acreditado em Espanha, e salientou a sua satisfação e o seu orgulho que a família Mancini originária da Venezuela, que não têm qualquer vínculo familiar com Portugal, conseguir transformar o Natas D’Ouro Madrid (Calle Santa Engracia 45) num verdadeiro “rinconzito de Portugal em Madrid”.

Liliana Mancini,  proprietária de Natas D’Ouro de Madrid, salientou a sua satisfação de poder servir no seu espaço comercial produtos portugueses de grande qualidade, mas também contribuir com a sua dedicação respeitar a essência da cultura e da gastronomia portuguesa, e de proporcionar no seu “café” um ambiente bem português, onde a descontração e o prazer da boa comida está ao dispôr de todos aqueles que visitam Natas D’Ouro Madrid.

Sandro Silva, mestre pasteleiro da marca Natas D’Ouro deu a conhecer e a degustar os sabores dos seus excelentes pastéis de nata: tradicional, chocolate, limão, laranja, caipirinha (para os aficionados do Brasil) e vinho do Porto.

Também foram servidos pastéis salgados com recheio a sardinha, bacalhau, só para exemplificar alguns dos sabores confeccionados por Natas D’Ouro.

Este evento contou com a presença da Embaixadora Ithzel Patiño do Panamá, Embaixador Maurizio Carlo Gelli da Nicaragua, Embaixador Dinesh Patnaik da India, Poonam Dinesh – Presidente da Associação Internacional de Diplomatas Estrangeiros, e de diplomatas dos Estados Unidos, Türkiye, Bulgária, Brasil, Argentina, Chile e Panamá.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *